Ao cadastrar uma chave PIX em sua Carteira, por motivos de segurança, solicitamos que insira a senha de acesso do seu site e após isso, enviamos um código de validação para o número de celular cadastrado.


O envio pode ser tanto por SMS, como por WhatsApp.


A confirmação do código é necessária para prosseguir com o cadastramento da chave PIX.



  • Não recebi o código de validação por SMS, o que fazer?


1- Verifique se cadastrou o número de telefone corretamente: se o DDD está correto ou se trocou algum número por  engano.


Se o telefone foi cadastrado erroneamente quando criou o site, será necessário abrir uma solicitação para a troca do número de telefone. Entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@casar.com para saber dos próximos passos. :)


2- Se estiver tudo certo e ainda assim não recebeu o código de validação, feche a tela, tente o processo novamente e selecione a opção de enviar por WhatsApp para receber um novo código.


Obs.: O não recebimento de SMS pode estar atrelado às suas configurações de recebimento de notificações na operadora de telefonia, entre em contato com a operadora para verificar se o recebimento de SMS está ativo para o seu número.


  • Não recebi o código de validação por WhatsApp, o que fazer?


1- Verifique se cadastrou o número de telefone corretamente: se o DDD está correto ou se trocou algum número por engano. 


Se o telefone foi cadastrado erroneamente quando criou o site, será necessário entrar em contato com nossa equipe por meio do e-mail contato@casar.com :)


2- Reinicie o seu smartphone ou ative o modo avião: faça isso por alguns segundos e desative novamente para averiguar se houve algum erro na conexão de internet durante o recebimento do código, aguarde a rede de dados móveis ou WI-FI se restabelecer e verifique se recebeu o código por WhatsApp.


Caso este processo não resolva, entre em contato com a gente por meio do e-mail contato@casar.com para que nosso time de tecnologia analise o ocorrido.