Ao realizar a compra na lista de presentes do Casar.com, o convidado tem a opção de enviar para o casal um cartão postal de felicitações.


Como os presentes da lista virtual são convertidos em dinheiro, o cartão postal impresso acaba sendo uma forma dos convidados presentearem o casal com uma lembrança física. São vários modelos disponíveis para o convidado escolher e adicionar à compra do presente. :)


Vale ressaltar que a compra do cartão postal é opcional para o convidado, que pode escolher entre enviá-lo ou não para o casal.

 

1. Como e quando o casal recebe os cartões postais?
Todos os cartões postais ganhos com a lista de presentes serão enviados após o casamento para o endereço de entrega informado dentro do site de casamento. 


Para preencher o endereço, faça o login em seu site, utilizando o e-mail e senha de cadastro. Em seguida, no menu superior, clique na aba "Minha conta" >> "Dados do casal".


Você verá a seção "Dados de Entrega para Recebimento dos Cartões de Felicitações" e preencha as informações solicitadas. :)

Atenção: Sem os dados do endereço de entrega, infelizmente não conseguimos realizar o envio dos cartões postais. Também é importante informar um endereço em que haja sempre alguém disponível para receber a entrega.


O mais legal é que os casais que recebem os cartões postais ganham um vale presente de um parceiro do Casar.com: o FotoRegistro e, também, ganham um domínio personalizado para poder presentear outros casais.


2. As mensagens dos cartões postais são as mesmas do meu “Mural de Recados”?

As mensagens do cartão não são as mensagens que aparecem no “Recados Recebidos” na aba "Meus convidados" no menu lateral esquerdo


No momento em que o convidado seleciona um item da sua lista de presentes virtual para compra, ele tem a opção de presenteá-los também com um cartão físico. Nesse momento, aparece um espaço para escolherem o cartão e há também um campo para escreverem a mensagem que desejam enviar:



Portanto, o texto que aparece no cartão é a mensagem que o convidado escreveu no momento em que prosseguia com a compra. :)