Para registrar um domínio personalizado em seu site você pode adquirir um dentro do site do Casar.com. 

 

No menu lateral do seu site, clique em "Comprar domínio" e em seguida na parte de Domínio Personalizado, clique em "Comprar agora R$ 49,00":



Depois de realizar a compra basta acessar, no menu superior, a aba “Minha conta”> "Dados do casamento"  e clicar em “Configurar Domínio Personalizado":



 

Em seguida, no campo “digite o nome do domínio”, insira o domínio que deseja vincular ao seu site. Feito isso, clique em “Verificar Disponibilidade” para confirmar se o mesmo está disponível para a integração.

Vale lembrar que não serão aceitos pontos ou símbolos, como arroba (@), hashtag (#) ou a letra “e” comercial (&) e não é necessário inserir o “www.” no início do endereço.


 

Escolha a opção desejada (.com) ou (.com.br) e clique em “Solicitar Registro”:


 

Nesse momento, iremos te mostrar o domínio personalizado escolhido, caso esteja correto, clique em “Confirmar Pedido”. Caso contrário, se algo estiver incorreto se desejar pesquisar outras opções, clique em "Cancelar" e inicie o processo de solicitação novamente. 


 

Prontinho! Sua solicitação de domínio personalizado foi concluída com sucesso!
O prazo para liberação do domínio é de até 3 dias úteis.

Atenção: Não compartilhe o seu domínio até receber o e-mail de confirmação informando que seu domínio personalizado foi integrado ao seu site.

Caso já possua um domínio de outro site, veja como configurá-lo: