Seu domínio personalizado pode não estar funcionando por algum desses motivos:

 

1. Prazo de Configuração do Domínio Personalizado


O prazo para configuração do domínio personalizado é de até 3 dias úteis após a solicitação. Você receberá um e-mail informando que está tudo certo!


Então, o ideal é verificar se o seu domínio está dentro desse prazo. O acompanhamento pode ser feito pelo menu lateral esquerdo do seu site, clicando na aba "Dados do Casamento" >> botão "Configurar Domínio Personalizado".

Se a configuração estiver dentro do prazo, é necessário aguardar pela liberação.
Caso o prazo tenha expirado, é só entrar em contato conosco por meio dos nossos canais de atendimento.

 

2 . Validade do Domínio Personalizado


O domínio personalizado tem validade de até 12 meses após a solicitação. Então, pode ser que o seu domínio tenha expirado.

Para acompanhar a validade do domínio, acesse a aba "Serviços Adicionais", no menu lateral esquerdo do seu site.
Caso seu domínio tenha expirado, ao lado do endereço constará o aviso de "domínio expirado".

Em alguns casos, é possível realizar a renovação do domínio personalizado.
Se essa opção estiver disponível, a renovação poderá ser feita diretamente pelo menu lateral esquerdo em "Serviços Adicionais" >> botão "Renovar Domínio R$49,00". :)


3. Domínio Personalizado Externo, adquirido fora do Casar.com


Caso o seu domínio personalizado tenha sido adquirido por meio de uma plataforma externa, fora do Casar.com, o ideal é verificar se a configuração foi realizada corretamente na plataforma hospedeira. 

 

Se nenhuma das opções acima for o seu caso, por favor, entre em contato conosco para investigarmos melhor o que aconteceu e solucionar o problema. Basta nos chamar pelo chat por meio do botão "Ajuda" no site ou enviar um e-mail para contato@casar.com.


4. Falha de SSL


Se ao abrir o seu site com o domínio personalizado aparecer a mensagem "Sua conexão não é particular" ou "Não seguro", não se preocupe, essa é apenas uma mensagem de segurança que indica que o certificado de segurança do seu domínio precisa ser atualizado e pode ser resolvida rapidamente.


Esse certificado de segurança é chamado de SSL e também protege os dados pessoais de seus visitantes. Se for o seu caso, pedimos que entre em contato através de nosso chat ou no e-mail contato@casar.com para que possamos fazer a atualização.