Em seu site, você pode ocultar ou criar novas páginas/abas, além de conseguir editar o nome e reposicionar a ordem das páginas/abas.


Observação: Algumas páginas/abas padrão não podem ser excluídas, mas é possível ocultá-las para os convidados.


1. Como ocultar/excluir uma página/aba do site?


Para ocultar uma aba, no menu lateral esquerdo clique em "Aparência do site"> "Editar seção do site", em seguida, na coluna "Visível" clique sobre a chave para ocultar a página/aba do site (a chave deve ficar cinza).



Diferente das páginas padrão, novas páginas criadas podem ser excluídas clicando no ícone de “lata de lixo" na lateral direita.


 

2. Como adicionar uma nova página/aba?


No menu lateral esquerdo clique em "Aparência do site"> "Editar seção do site", em seguida, clique em “Adicionar Página”.


 

A nova página/aba será criada automaticamente e aparecerá nomeada como “Página Extra”.


Para alterar o nome, basta clicar no “ícone de lápis” que aparece ao lado da página/aba, inserir o nome desejado e confirmar a alteração pelo ícone de “check”.


Depois, você poderá editá-la como desejar, basta clicar em “editar seção” ou “editar página”, dependendo do seu tema. :)

 

3. Como alterar o nome da página/aba?


Para renomear uma página/aba, basta clicar no “ícone de lápis” que aparece ao lado da página/aba que deseja alterar, inserir o nome desejado e confirmar a alteração pelo ícone de “check”.




Atenção: Alguns nomes como “home, lista de presentes e presentes” não podem ser utilizados, pois são nomes de páginas padrão. Caso insira um nome que não pode ser utilizado, a mensagem informativa de erro aparecerá para você.

 

4. Como reordenar as páginas/abas?


Para organizar a ordem das abas, basta posicionar o mouse em cima do primeiro ícone à esquerda (as três barrinhas que aparecem ao lado do nome da página) e arrastá-lo para cima ou para baixo, colocando na posição desejada.


Atenção: A aba “home” deve sempre continuar em primeiro lugar.
Caso a home seja alterada de posição, o seu site pode apresentar erro.