Há 3 motivos principais para seu site estar fora do ar:

  • Validade do site;
  • Domínio Personalizado expirado;
  • Alguma instabilidade momentânea do Casar.com.


1. Como verificar a validade do meu site?

Para verificar a validade do seu site, faça o login em sua conta, utilizando o seu e-mail e senha de cadastro. Em seguida, no menu lateral esquerdo, clique em "Serviços Adicionais" e verifique a data que aparece na coluna “Expira em”. Esta será a data de validade do seu site. :)


2. A validade do site expirou, o que fazer?

Todos os sites ficam automaticamente ativos para os convidados por 30 dias após a data do casamento. Nesse caso, é importante confirmar se sua data de casamento no site está correta (atualizada).
Para isso, no menu superior clique em "Minha conta" >> "Dados do Casamento" e verifique a data informada no campo "Data do Casamento".


3. Mesmo dentro da validade, meu site está fora do ar.

Caso seu site possua domínio personalizado, pode ser que ele tenha expirado.
Vale ressaltar que o domínio tem validade de até 12 meses. Caso seu domínio tenha expirado, em seu site constará uma mensagem de aviso informando que a renovação é necessária.

A compra da renovação pode ser feita diretamente pelo menu lateral esquerdo em "Serviços Adicionais", no campo de "Domínio Personalizado" >> "Comprar Agora R$49,00". :)



4. Ao acessar o site, aparece uma mensagem de erro.

Nesse caso, o ideal é entrar em contato conosco para investigarmos melhor o que aconteceu e solucionar o problema. Basta nos chamar pelo chat por meio do botão "Ajuda" no site ou enviar um e-mail para contato@casar.com.
Lembrando que o nosso atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, exceto feriados. Caso sua mensagem seja enviada no final de semana, responderemos durante o horário de atendimento, assim que possível. :)