Aqui no Casar.com nós nos preocupamos muito com a sua segurança!


E para garantirmos que você receberá o saldo dos seus presentes ganhos de uma forma segura
realizamos um processo de validação das chaves PIX cadastradas em seu site, em duas etapas:

1. Todas as chaves PIX cadastradas no site precisam ser aprovadas por e-mail.


Isso significa que, ao vincular uma chave PIX ao seu site, enviaremos um link de confirmação para o seu e-mail, então basta clicar no link para confirmar a utilização da chave PIX.

Esse procedimento é realizado para garantir que foi você mesmo quem cadastrou a chave PIX no site. :)

2. Todas as chaves PIX cadastradas no site passam por um processo de validação.


Queremos garantir que as informações da sua chave PIX estão corretas e, para isso, precisamos validá-las internamente por meio de um processo de análise.


Isso quer dizer que a sua chave PIX será analisada e liberada para uso até o final do 1 dia útil após a vinculação no site.


Ambas as etapas acima são necessárias e obrigatórias. Após as validações, você poderá utilizar a chave PIX para o resgate dos valores dos seus presentes ganhos. :)


2. Como saber que minha chave PIX está em validação?


Ao clicar em "cadastrar conta de recebimento" na carteira de seu site, você verá uma mensagem em laranja "chave PIX em processo de validação", isso significa que a sua chave PIX está em validação.

Ao clicar na chave PIX, você conseguirá ter acesso ao dia que terminará o processo de validação, respeitando o prazo de até o final do próximo dia útil. 


Atenção: caso você cadastre a sua chave PIX às 11h em uma segunda-feira, ela só será validada até às 23h59 do próximo dia útil. Ou seja, o horário do cadastro não influenciará no processo de validação, sempre será até o final do próximo dia útil


2. Por que não consigo clicar na minha chave PIX?


Caso a sua chave PIX esteja indisponível para clique, ou seja, ela se encontra um pouco transparente, assim como mostrado abaixo, é por conta do horário de funcionamento do PIX. 


Por questões de segurança, as transferências via PIX funcionam das 10h às 18h todos os dias. Fora desse horário, as transferências não poderão ser solicitadas.

A partir das 10h, você já poderá solicitar a transferência de seu saldo, que será quando a sua chave PIX ficará disponível para ser utilizada.

Assim que solicitar a transferência de seu saldo, em até 2 horas o valor estará na sua conta. :)



.