A música pode não estar tocando por alguns fatores, que serão explicados logo abaixo: 

 

  • Para os temas “One Page” e “One Page Clean”:

 

Caso a música do seu site não esteja tocando, verifique o tema que está usando em seu site de casamento.


Para ver qual o seu tema, vá em “Aparência do site” >> “Alterar tema”, o seu tema selecionado para o seu site aparecerá com um retângulo vermelho em volta:




Se o seu tema for "Floral Rústico", "One Page" ou o “One Page Clean”, entre outros, é necessário se certificar que a música está programada para tocar “Em todas as páginas”. Como esses temas são contínuos (como se fosse uma única página) e não divididos por abas, não é possível definir uma música para cada aba. 


Para que as músicas toquem é só acessar o menu lateral esquerdo em “Aparência do site” >> "configurar música" e selecione a opção "Em todas as páginas"  no campo “Onde Tocar”:


 

  • Certifique-se que o vídeo no YouTube está em modo público

 

Para que a música seja reproduzida em seu site, é necessário que o vídeo esteja em modo Público no YouTube.

  • Verifique se  o vídeo está  disponível em sua região (País)
     

O YouTube possui algumas regras e por esse motivo o vídeo pode não estar autorizado a reproduzir em determinados países. 


Nesse caso, você pode buscar um outro vídeo que tenha a mesma música e inserir o novo link em seu site.

  • Confirme se o link está correto

É importante confirmar se o link colocado está certo. Certifique-se de que copiou o link corretamente ao inserir em seu site. 

 

  • Atualização do navegador

 

Os navegadores estão fazendo algumas atualizações em suas versões que desativa a reprodução automática de músicas, a fim de trazer melhores experiências para seus usuários. Nesse caso,  é necessário que aperte o “Play” para que a música comece a tocar.