No site, você pode adicionar quantas músicas desejar para criar sua trilha sonora perfeita. :)

1. Como adicionar uma música no site?

Primeiramente, é necessário escolher a música desejada no YouTube, então copie a URL (link) do navegador.


Dica: a URL deve ser youtube.com e o canal do vídeo não pode ser de uma página oficial.



Em seguida, em seu site de casamento, vá em "Aparência do site" >> "Configurar Música" no menu lateral esquerdo. Então, cole a URL (link) do vídeo no campo indicado.




Para os temas de múltiplas páginas, você pode configurar uma música para cada página ou escolher que elas toquem em sequência em todas as páginas.

Já para os temas de página única, em que os conteúdos ficam numa mesma página sendo divididos por seções, é possível apenas configurar as músicas para tocar em sequência, em todas as páginas (abas).

Importante: Os temas de página única são apenas o One Page e o One Page Clean.

Para que as músicas toquem em sequência, no campo “Onde Tocar” ao lado do(s) vídeo(s), selecione a opção “Todas as Páginas”.


Ou para configurar uma música para cada página, no campo “Onde Tocar”, selecione a página desejada.


Se preferir adicionar mais músicas ao seu site, basta clicar no campo “Adicionar Música” e repetir o processo informado acima.


Para curtir sua trilha sonora no site, não se esqueça de salvar as alterações clicando no botão “Salvar” localizado na barra suspensa no topo do site. :)

2. Como excluir uma música?

Para excluir uma música, basta clicar no ícone vermelho de “X”, localizado ao lado direito da música que deseja excluir.

Lembre-se de salvar as alterações feitas. :)


Veja também: Como configurar reprodução automática da música do site?